Masmorra Cultural

Seja Bem Vindo

Alguém ainda lê blog?

Semana de Filmes

Depois de um curto tempinho sem postar, pretendo voltar com tudo nessa semana. Convenhamos, não cheguei nem a uma semana sem posts mas de qualquer forma saí da programação que eu havia definido em minha cabeça e isso me incomoda um pouco.

Mas enfim, esse é um post bem breve apenas para informar que essa semana teremos três críticas de filmes! Um pouco conhecido, um mais ou menos e outro extremamente popular. Ou seja, teremos atrações para todos os gostos, além de que os três filmes são de gêneros diferentes.

Pois é, ficou explicado porque eu havia sumido: consumi bastante conteúdo cinematográfico e agora colocarei todas minhas impressões aqui em forma de texto.



Se você é um leitor recorrente do blog (será que eu tenho leitores recorrentes?), espero que entenda e aproveite os posts que estão por vir, talvez um até mesmo hoje.

Um enorme obrigado se você leu até aqui, de verdade. Abraço, espero te ver em minha masmorra de novo. 


Compartilhe:

SOBREMIM

Sou Henrique Simão, sempre (mesmo) gostei de escrever, ler, jogar videogame e assistir filmes. Então decidi juntar todas essas coisas em uma: criei o Masmorra Cultural. Mas o que faço da vida não tem nada a ver com tudo isso, cursei 1 semestre de Jornalismo e tive que sair do curso. Hoje faço faculdade de Gestão Empresarial e trabalho em um Escritório de Gerenciamento de Projetos. Escrever é meu passatempo, jogar, ler e assistir também, porém continuo atrás de meu sonho que é escrever um livro, pelo menos um, aproveitando as milhares de ideias que surgem todos os dias. Amo música e futebol também, tenho constantes embates internos com meus sentimentos e filmes de romance, em minha opinião, são os que mais se aproximam de um retrato da realidade

Participe da Conversa

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário