Masmorra Cultural

Seja Bem Vindo

Alguém ainda lê blog?

Minha mente

Minha mente, mente
Uma porta fechada, dá entrada para um salão escuro
Se abre, mas não há mais o mesmo muro
Há vastidão, uma névoa tão densa quanto a solidão
Neste salão seus passos ecoam ao adentrar
Dessa vez não é amor que o convidado indesejado traz
Minha criatividade inerte, finalmente encontra paz

Uma luz incandescente surge
O brilho perpétuo que sempre esteve ali
Por vezes cintilante, mas nunca distante
Meu cérebro arde, por alívio urge
Tão grande é seu fulgor
Trevas parem essa dor, por favor

Radiante, produz seu som característico
Como o arranhar de unhas em uma lousa
Estridente, nunca antes suficientemente contundente
Tão irritante quanto o ranger de dentes
Preenche minha masmorra com sussurros
O convidado vêm na calada da noite
Castigar meu coração com seu açoite

Nunca pedi por isso
Vá embora e consigo leve consigo suas mentiras
Despertaste minha ira
Deixe-me descansar eternamente, pare o alívio intermitente
Insano, louco devo estar
Minha mente, incansável, mente.

A ideia surge, não há mais como escapar
Tomado de imenso estupor
Não consigo esconder minha dor
Aceitar a luz e deixar sua chama me abraçar
Seu calor, as sombras espantar
Minha mente, mente
Porém essa ideia eu preciso aceitar
Só assim a porta se fechará novamente

O convidado me força, se esforça
Me mostra o caminho e não me deixa descansar
Para que em palavras eu seja capaz de transformar
Desejando em ideias encontrar
A sombra e o batente, fecha-se a porta
O espelho reflete meu rosto sorridente
Mas a luz nunca se apaga
E uma hora ou outra
Novas ideias surgirão em minha mente
Pois ela, ah, ela mente.




Um enorme obrigado se você leu até aqui, de verdade. Abraço, espero te ver em minha masmorra de novo. 

Compartilhe:

SOBREMIM

Sou Henrique Simão, sempre (mesmo) gostei de escrever, ler, jogar videogame e assistir filmes. Então decidi juntar todas essas coisas em uma: criei o Masmorra Cultural. Mas o que faço da vida não tem nada a ver com tudo isso, cursei 1 semestre de Jornalismo e tive que sair do curso. Hoje faço faculdade de Gestão Empresarial e trabalho em um Escritório de Gerenciamento de Projetos. Escrever é meu passatempo, jogar, ler e assistir também, porém continuo atrás de meu sonho que é escrever um livro, pelo menos um, aproveitando as milhares de ideias que surgem todos os dias. Amo música e futebol também, tenho constantes embates internos com meus sentimentos e filmes de romance, em minha opinião, são os que mais se aproximam de um retrato da realidade

Participe da Conversa

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário