Masmorra Cultural

Seja Bem Vindo

Alguém ainda lê blog?

O Masmorra está de cara nova!

OLHA QUE LINDEZA DE BLOG

Seguindo a onda de mudanças no estilo de escrita e temas abordados aqui, chegou a hora do design do site passar por uma reforma radical, dar uma modernizada e deixar com um estilo mais "clean", todo charmoso.

Meu blog estava com uma carinha meio old, quase uma masmorra medieval mesmo, cheia de teia, escura e desorganizada, servindo de cárcere para os meus pensamentos e textos em geral. É aqui onde eu guardo e compartilho minhas opiniões com quem quer que seja louco o suficiente pra achar sentido. Nada mais justo que ao menos tornar as coisas mais bonitinhas e fáceis de acessar para quem quiser acompanhar o que eu escrevo.

Agora temos uma identificação visual maneira, a capa do blog traz algumas coisas de que gosto bastante na cultura pop: meu filme preferido, meu game preferido, meu personagem literário preferido e minha série de TV preferida.



Também é possível acessar os textos através das guias na barra de assuntos, separados por categorias: Textos (em geral, como esse aqui ou contos, como esse), Filmes, Séries, Resenhas, Games e Contato...até mesmo vídeos! Isso mesmo, vídeos são um projeto mais ambicioso mas podem aparecer por aqui e no youtube mais cedo do que você espera.

Tudo isso só foi possível graças ao meu primo e amigo José Raimundo (abraço, cara) que refez todo o design para mim, simplesmente pelo fato de ajudar alguém com seu sonho...sim, ainda existem pessoas assim ~fé na humanidade renovada.

O Masmorra ainda é o mesmo apesar das mudanças, mas com certeza passamos de cadeia precária onde as coisas ficavam presas por correntes nas paredes para uma Litchfield ou alguma prisão de segurança máxima nos EUA.

Na área de navegação que você vê sempre a direita dos posts agora temos também acesso à página do Masmorra no facebook. Se gostou do conteúdo, dê um like e acompanhe sempre que tiver posts novos.

Um enorme obrigado se você leu até aqui, de verdade. Abraço, espero te ver em minha masmorra de novo, agora de cara nova.

Compartilhe:

SOBREMIM

Sou Henrique Simão, sempre (mesmo) gostei de escrever, ler, jogar videogame e assistir filmes. Então decidi juntar todas essas coisas em uma: criei o Masmorra Cultural. Mas o que faço da vida não tem nada a ver com tudo isso, cursei 1 semestre de Jornalismo e tive que sair do curso. Hoje faço faculdade de Gestão Empresarial e trabalho em um Escritório de Gerenciamento de Projetos. Escrever é meu passatempo, jogar, ler e assistir também, porém continuo atrás de meu sonho que é escrever um livro, pelo menos um, aproveitando as milhares de ideias que surgem todos os dias. Amo música e futebol também, tenho constantes embates internos com meus sentimentos e filmes de romance, em minha opinião, são os que mais se aproximam de um retrato da realidade

Participe da Conversa

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário