Sim, vou tentar mais uma vez.
Esse post marca a ressurreição do blog, depois de mais de um ano no limbo. Ai que vergonha.
Mas não vou ficar enrolando aqui, fazendo mil promessas de criar uma rotina de posts, de que vou falar sobre assuntos x, y ou z. Fiz isso antes e não adiantou nada (é só olhar uns dois posts atrás). Dessa vez venho humildemente dizer que vou tentar de novo e com mais afinco, com um pouco mais de comprometimento. Quando digo isso, quero dizer que possuo uma dívida comigo mesmo e pretendo pagá-la. Com juros.
Mas Henrique, porque você diz isso?
Simples, caro amigo imaginário/possível leitor. Eu sempre gostei de escrever e tenho feito isso extremamente pouco ultimamente. E escrevo por mim, escrevo porque gosto e porque me faz bem, me ajuda a pensar e a descarregar a mente de tantas ideias e pensamentos turbulentos, além de que nada é mais legal do que a sensação de produzir algo só seu, fruto do que você mais gosta de fazer.
Porém, um "escritor" não é nada sem alguém para ler as bobagens que ele escreve, então ao invés de simplesmente escrever e deixar pegando poeira no fundo dos meus arquivos do Google Drive, resolvi que a partir de agora postarei aqui as belezuras que surgem na minha mente, vai que alguém tão louco quanto eu acha que faz algum sentido e gosta, né?
Não tenho vergonha do que o blog era antes, os posts eram simplesmente um reflexo de quem eu era na época. Por isso não apagarei nada, tudo está lá como era antes porque serviu de aprendizado e contribuiu enormemente para que eu não simplesmente deixasse tudo para trás e criasse outro blog.
O nome desse maravilhoso blog é Masmorra Cultural (oh, really?) mas não necessariamente abordarei apenas cultura aqui. Acho que já deu para entender. Vai ser sobre o que eu quiser, mas isso não quer dizer que ninguém possa sugerir algum assunto, trocar ideias e por aí vai. Gostaria muito que chegasse ao ponto de meu blog ter leitores recorrentes, mas acho pouco provável, afinal: alguém ainda lê blog?
Se é de alguma serventia, pretendo (veja bem, foco no "pretendo") usar o blog como plataforma para postar meu projeto de livro, esporadicamente conforme eu for escrevendo, no meu ritmo. Além disso, tenho mil e uma ideias de conteúdo, só vai depender de mim para transformar tudo isso em posts.
Por enquanto é isso, espero que tudo dê certo nessa nova empreitada e que meu bloguinho nunca mais fique abandonado.
Um enorme obrigado se você leu até aqui, de verdade. Abraço, espero te ver em breve aqui de novo.
SOBREMIM
0 comentários:
Postar um comentário